WHATSAPP: 11 99912-0998*

ATÉ 10X SEM JUROS*

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS*

FRETE GRÁTIS SP A PARTIR DE R$500,00*

Banner

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Troca Shop Online

Queremos que a sua experiência na loja online Lilla Ka seja incrível!

Nossa política de trocas e devoluções é bem flexível. Criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor)

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias e trocas até 30 dias corridos após o recebimento de seu pedido.

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da sua compra.

Para facilitar a sua experiência, trocamos suas peças de Outlet e Sale (ou seja, peças com desconto) dentro do prazo de 30 dias. Porém para que a troca aconteça, o envio do(s) produto(s) para nossa central é de responsabilidade do cliente. Basta enviar o produto dentro das condições de troca para o endereço Rua Javaés, 550 – Bom Retiro - São Paulo, SP, CEP 011030-010, aos cuidados de Ecommerce.

As solicitações de troca recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Para produtos comprados dentro da coleção, ou seja, preço cheio, você receberá um código de autorização de postagem com validade de 15 dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após o término do prazo, não é possível realizar a postagem do produto e realizar a troca.

DEVOLUÇÃO

O prazo para realizar a devolução é de 07 dias contados a partir da data de recebimento da sua compra. Você receberá um código de autorização de postagem com validade de 15 dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após o término do prazo, não é possível realizar a devolução.

CONDIÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para que seja autorizada sua troca ou devolução, a mercadoria deverá estar:

- Com as etiquetas e lacres Lilla Ka intactos e fixados ao produto;

- Na embalagem original, não danificada;

- Sem qualquer indício de lavagem ou uso, sem odores nem manchas, sem danos e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes de costura e etc.);

- Com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia acompanhando obrigatoriamente o produto;

- Com a justificativa da devolução anotada no verso da DANFE acompanhando o produto dentro da embalagem;

OBS: Quando recebermos a sua devolução o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 07 dias úteis. Caso a Lilla Ka entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, a loja online fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Lilla Ka pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

PRAZOS

- Devolução por arrependimento: solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja:

- Crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito. Ressaltamos que o prazo para estorno no cartão de crédito é de 30 a 60 dias (até duas faturas), conforme as regras das operadoras de cartão de crédito;

- Por meio de depósito em conta corrente, em caso do mesmo modo de pagamento. No prazo de 10 dias úteis, contados a partir do retorno do item ao nosso Centro de Distribuição;

- Por meio de cancelamento do PIX, o valor pago no PIX será estornado diretamente na conta que realizou o pagamento;

- Por meio de estorno de transferência bancária, o valor pago será estornado diretamente na conta que realizou a transferência;

- Crédito na loja online lillaka.com.br para uso em 30 dias após o recebimento da devolução em nossa Central de Distribuição.

Defeito: em até 90 dias após o recebimento da compra. As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

OBS: Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

Importante: A troca de produtos comprados em liquidação ou outlet fica restrita apenas a tamanho mediante disponibilidade, não sendo permitida a troca por modelo diferente.

Contato para a solicitação de trocas e devolução da loja online: contato@lillaka.com.br | WhatsApp Loja Online: (11) 99912-0998.