ATÉ 10X SEM JUROS*

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS*

Banner

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Lilla Ka oferece à seus clientes produtos exclusivos e de qualidade superior. Mais infelizmente nem tudo sai do jeito que planejamos. Por isso a Lilla Ka, em respeito a você, cliente, criou um Procedimento de Trocas e Devoluções:

-Troca Shop Online

O prazo para solicitação de troca é de até 30 dias corridos após o recebimento. Para devolução ou estorno do pagamento, é necessário realizá-lo em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, seguindo o processo abaixo.
Os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, com etiqueta fixada na peça e sem indícios de uso ou avaria. Caso contrário, a Lilla Ka se reserva no direito de devolver o produto à cliente nas mesmas condições recebidas.
Enviaremos um código de postagem para que você, cliente, faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional de frete.
Importante: A troca de produtos comprados em liquidação ou outlet fica restrita apenas a tamanho mediante disponibilidade, não sendo permitida a troca por modelo diferente.

-Troca em Loja Física:

A Lilla Ka permite que você troque seu produto em nossa loja física, para isso, basta levar o produto sem indícios de uso ou avaria e Nota Fiscal no prazo de até 30 dias após o recebimento do pedido. O Processo é simples, rápido e fácil.
Importante: A troca em nossa loja física, fica restrita à itens da coleção vigente, ou seja, não serão trocados itens adquiridos em liquidações.
A Lilla Ka não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas multimarcas parceiras.

E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com a nossa Central de atendimento para te ajudarmos com seu produto recebido.

Qual o prazo para que eu solicite a troca ou devolução?

Conforme direito do consumidor: O prazo para solicitar a devolução do produto por desistência é de até 7 dias úteis.
Importante: O prazo é contado a partir da data de recebimento do pedido.

Em quantos dias o produto será devolvido?

Ao preencher e enviar o formulário do atendimento, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de postagem do produto, que será enviado em até 2 dias úteis.
Após a confirmação do recebimento dos itens postados para devolução em nosso Centro de Distribuição, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é enviado em até dois dias úteis, seguindo prazo de entrega padrão dos Correios.
Importante: Salientamos que será permitida somente uma troca por pedido sem cobrança de custos relacionados à logística. A partir da segunda troca, o envio será de responsabilidade exclusiva do cliente.

Como devolver o produto?

O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios - quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso.
Conter uma cópia do DANFE - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica, contendo no verso código de referência, descrição e tamanho do produto comprado e motivo da troca ou devolução.
Não são aceitas devoluções em nossas lojas físicas de compras feitas em nossa loja online.
Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Lilla Ka o direito de cobrar ou não o frete.
Importante: A Lilla Ka reserva o direito de não atender à solicitação de cancelamento ou conserto de qualquer produto apresentado com indícios de uso ou fora dos critérios informados.