20% BÔNUS + FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL*

ATÉ 10X SEM JUROS*

Banner

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Lilla Ka oferece à seus clientes produtos exclusivos e de qualidade superior. Mais infelizmente nem tudo sai do jeito que planejamos. Por isso a Lilla Ka, em respeito a você, cliente, criou um Procedimento de Trocas e Devoluções:

-Troca Shop Online

O prazo para solicitação de troca é em até 30 dias corridos após o recebimento e para devolução é em até 7 dias corridos após o recebimento. Dentro dessa data você não pagará o frete pra enviar o produto para nós.
Enviaremos um código de postagem para que você, cliente, faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional de frete.
Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria. Caso contrário, a Lilla Ka se reserva no direito de devolver o produto à cliente nas mesmas condições recebidas.
Importante: A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas. Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos em lojas multimarcas parceiras.
Para devolução do pedido e ter um VALE-TROCA ou seu dinheiro de volta, é necessário realizá-lo em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, seguindo o processo abaixo.

-Troca em Loja Física:

A Lilla Ka permite que você troque seu produto em qualquer uma de nossas lojas físicas. Basta comparecer até uma loja com a Nota Fiscal e o produto, no prazo de até 30 dias após o recebimento do pedido. O Processo é simples, rápido e fácil.
Importante: A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas. Não serão aceitas trocas de produtos adquiridos em lojas multimarcas parceiras.

E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato com a nossa Central de atendimento para te ajudarmos com seu produto recebido.

Qual o prazo para que eu solicite a troca ou devolução?

Conforme direito do consumidor: O prazo para solicitar a devolução do produto por desistência é de até 7 dias úteis.
Importante: O prazo é contado a partir da data de recebimento do pedido.

Em quantos dias o produto será devolvido?

Ao preencher e enviar o formulário do atendimento, o cliente deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de postagem do produto, que será enviado em até 2 dias úteis.
Após a confirmação do recebimento dos itens postados para devolução em nosso Centro de Distribuição, é feita a análise de suas condições e o pedido de troca é enviado em até dois dias úteis, seguindo prazo de entrega padrão dos Correios.
Importante: Salientamos que será permitida somente uma troca por pedido sem cobrança de custos relacionados à logística. A partir da segunda troca, o envio será de responsabilidade exclusiva do cliente.

Como devolver o produto?

O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os acessórios - quando possuir, com etiquetas ou lacres e não apresentar indícios de uso.
Conter uma cópia do DANFE - Documento Auxiliar à Nota Fiscal Eletrônica, contendo no verso código de referência, descrição e tamanho do produto comprado e motivo da troca ou devolução.
Não são aceitas devoluções em nossas lojas físicas de compras feitas em nossa loja online.
Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição, será feita uma análise por nosso controle de qualidade. Caso o produto enviado não esteja de acordo com nossa política, a troca não será aceita e o mesmo será reenviado ao endereço de origem, reservando à Lilla Ka o direito de cobrar ou não o frete.
Importante: A Lilla Ka reserva o direito de não atender à solicitação de cancelamento ou conserto de qualquer produto apresentado com indícios de uso ou fora dos critérios informados.