20% BÔNUS + FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL*

ATÉ 10X SEM JUROS*

Banner

FORMAS DE PAGAMENTO

Especial para Você - Bônus 20%

Válido nas compras acima de R$700,00 realizadas em nosso site de 11 a 31/05/2020.
O bônus será enviado por e-mail para uso na mesma loja de compra. O bônus deverá ser usado no mês de Junho/2020, a troca será em compra única única de igual ou maior valor, o valor do frete será cobrado normalmente. Não cumulativa com outras promoções. Não é permitido o resgate em dinheiro.

Nas compras realizadas no Shop Online Lilla Ka você pode pagar suas compras por:

Cartão de Crédito

Bandeiras: Visa e MasterCard - Parcelamento: Até 10x sem juros, parcelas mínimas de R$70,00.
Bandeiras: Diners, American Express e Elo - Parcelamento: Até 6x sem juros, parcelas mínimas de R$100,00.
Você pode usar até dois cartões para pagar sua compra, valendo a política comercial de cada bandeira acima citada.
Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.
Em alguns casos, você poderá receber uma ligação telefônica para confirmação de dados. Por favor, responda corretamente às perguntas. Elas visam somente assegurar que a compra foi feita por você e que não se trata de fraude ou roubo do cartão.

Boleto Bancário

Escolhendo esta opção de pagamento, será gerado automaticamente um boleto com vencimento de 3 dias corridos a contar da data da compra e poderá ser pago via internet ou caixa eletrônico de sua preferência.
Não existe possibilidade de parcelamento em pagamentos via boleto bancário.
Para pedidos finalizados com "Boleto", o prazo de compensação é de até 48h horas úteis após o pagamento.
Importante: Caso tenha problemas para visualizar o boleto, libere os pop-ups para nosso site.

DÚVIDAS EM RELAÇÃO AO PAGAMENTO

É possível parcelar com Boleto Bancário?

Não é possível parcelamento através de boleto bancário.

Tenho quantos dias para pagar o boleto?

O boleto é emitido com vencimento para 3 dias corridos a contar da data da compra.
Importante: Caso o boleto tenha data de vencimento para sábado, domingo ou feriados o pagamento poderá ser efetuado no próximo dia útil.

É possível alterar a forma de pagamento?

Não. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

E se o boleto vencer?

Após o vencimento do boleto o seu pedido será cancelado automaticamente. Nesse caso será necessário refazer seu pedido.

Quando meu pedido será liberado?

Após a confirmação dos dados, será solicitado à operadora do seu cartão a autorização de crédito, sendo o prazo para aprovação de até 48 horas úteis.
Para pedidos finalizados com "Boleto", o prazo de compensação é de até 48h horas úteis após o pagamento.
Importante: O prazo de entrega começa a ser contato somente a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira ou operadora do cartão. Lembrando que quando o pagamento for efetuado aos finais de semana ou feriados, o prazo será confirmado a partir do próximo dia útil subsequente à data de aprovação.

Como cancelar minha compra após o pagamento aprovado?

Para cancelar o seu pedido, entre em a nossa Central de Atendimento para solucionarmos o seu problema.
O reembolso será da mesma forma do pagamento - crédito na fatura para pagamentos por cartão de crédito e depósito em conta corrente, em caso de pagamentos via boleto bancário
Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, aceitamos devoluções ou cancelamentos por qualquer motivo em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Importante: Não são aceitas devoluções em nossas lojas físicas de compras feitas em nossa loja online.