WHATSAPP: 11 99912-0998*

ATÉ 10X SEM JUROS*

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS*

FRETE GRÁTIS SP A PARTIR DE R$500,00*

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Ação Frete Grátis*

Ação válida para compras no site acima de R$500,00 para a São Paulo Capital e acima de R$1.000,00 para as demais cidades do Estado de SP, PR, RS, SC, RJ e MG. – Despacho via correios, confira prazos.

Frete Express Delivery

O serviço de entrega expressa está disponível apenas para São Paulo Capital. É realizado por meio de transportadoras terceirizadas contratadas pela Lilla Ka e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A Lilla Ka não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.

Pedido com pagamento confirmado das 0h00 às 12h30 (segunda à quinta), serão entregues no próximo dia útil;

Pedidos com pagamento confirmado após às 12h31 até as 23h59, serão entregues em até 2 dias úteis;

Obs.: Para pedidos aprovados após às 12h31 e às sextas-feiras e aos feriados, a entrega ocorrerá em um prazo de até 2 dias úteis.

*Os prazos de entrega passam a contabilizar, após a confirmação do pagamento do Pedido.

Clique e Retire

Você pode realizar a sua compra online e retirar na loja Lilla Ka mais perto de você com frete grátis. Válida a retirada, apenas nos endereços abaixo:

Flagship Lilla Ka: Alameda Lorena, 1951 – Jardins, SP

Showroom Lilla Ka: Rua do Consórcio, 169 – Itaim, SP

Outlet – 248: Rua José Paulino, 248 – Bom Retiro, SP

Possíveis motivos para atraso de sua entrega

- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

- Mudança de endereço;

- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;

- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos o pedido poderá ser direcionado para retirada em uma unidade dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Lilla Ka e sem prévia consulta ou informação. A cobrança do frete, realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma unidade dos Correios.

Importante:

Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicada, mas conte com o nosso suporte.

Entre em contato com nossa Central de Relacionamentos através do e-mail contato@lillaka.com.br ou Whatsapp 11 99912-0998.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o tipo de envio escolhido e o local de entrega.

Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e verificar os prazos disponibilizados pelas Transportadoras e Correios.

Esses prazos são os informados pelos Correios e Transportadora e começam a contar a partir da data de confirmação do faturamento dos pedidos.

As entregas serão realizadas de segunda a sábado das 8h às 20h, exceto feriado, podendo ser recebidas por terceiros, mediante a assinatura e número do documento.

A Transportadora poderá redespachar a mercadoria pelos Correios caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região. Nesse caso, o custo já está incluído no frete pago e você não terá que arcar com nenhuma diferença de valores.

São efetuadas três tentativas de entrega em dias consecutivos. Sem sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição e será cobrado uma nova taxa para seguir com a nova entrega.

A Lilla Ka fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

Importante: Após a finalização do seu pedido, não será possível alteração do endereço de entrega. O cadastro de endereço deve ser realizado diretamente em seu cadastro no site ou no ato da compra.

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 99912-0998 ou (11) 99968-2644.

PERGUNTAS FREQUENTES:

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO PEDIDO?

Após a confirmação de pagamento pela administradora de cartão de crédito e da compensação bancária nos pedidos pagos feito via boleto, temos o prazo de até 3 dias úteis para poder fazer o faturamento dos pedidos.

Logo após o faturamento, realizamos o despacho dos pacotes de acordo com a forma de entrega escolhida pela cliente.

OS ITENS DO PEDIDO SÃO ENVIADOS SEPARADAMENTE?

Sim, pode ocorrer do seu pedido seguir separadamente, ou seja, saírem de locais diferentes para entrega (Lojas e Centro de Distribuição).

A LILLA KA ENTREGA EM TODO O BRASIL?

Sim, entregamos em todo o Brasil. Você deverá inserir o seu CEP e automaticamente será calculado o custo e prazo para sua entrega.

O valor e prazo de entrega varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega.

A LILLA ENTREGA NO EXTERIOR?

A Lilla Ka ainda não faz entregas no exterior, apenas em território nacional.

RETIRADA EM LOJA FÍSICA

Pensando na sua comodidade, você também pode retirar seu pedido em nossa loja física. É muito simples: no momento da escolha da entrega, basta selecionar uma de nossas lojas e ganhar a isenção de frete. A data da retirada do produto ficará vinculada à confirmação via e-mail ou WhatsApp de nossa Central de Atendimento.

Importante: O produto estará na loja no prazo definido em seu pedido. Para retirá-lo, você precisará se identificar (com RG ou CNH) e entregar uma cópia do pedido ao gerente da loja. Em seguida, confira se todos os itens estão na quantidade comprada e sem avarias. Caso outra pessoa faça isso para você, ela deverá levar uma cópia do pedido e a autorização de retirada com as informações do portador. Mas atenção: a Lilla Ka não se responsabilizará se o portador extraviar ou danificar o produto retirado em loja. Certifique-se de que seja alguém de sua inteira confiança, para receber seu pedido em perfeitas condições.

Loja para retirada do pedido (somente com prévia confirmação*:
Flag Ship Lilla Ka
Alameda Lorena, 1591
Telefone: (11) 3060-8239
- Seg. à Sab 10h às 19h
- Dom. fechado