WHATSAPP: 11 99912-0998*

ATÉ 10X SEM JUROS*

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS*

FRETE GRÁTIS SP A PARTIR DE R$1000,00*

Banner

Especial de Inverno *

A cada R$ 500 em compras da coleção de Inverno 21, você ganha um bônus de R$ 150 na sua próxima compra.

Regras: Resgate integral do valor adquirido em nota fiscal, será em compra única e com valor mínimo de R$300.

Ação válida para as compras efetuadas até dia 09/06/21 para as coleções 607 e 608 (menos Flash Sale)Bônus progressivo, com o teto máximo de R$600,00.

O cashback estará disponível após 24h da compra. Compra feitas durante o final de semana terão o voucher enviado no próximo dia útil.

O resgate deve ser realizado na loja da origem da compra e utilizado até o dia 12/06/21.

Compras feitas na loja online: o cashback pode ser utilizado em todas as categorias.

O voucher é único, usado uma vez por CPF.

Flash Sale: 30% off em peças selecionadas da Coleção de Inverno 21.

Ação Frete Grátis*

Estado de SP: Ação válida para compras acima de R$500,00 em produtos da coleção de Inverno 21 Re(Significar).

Estados PR, RS, SC, RJ e MG: válido para compras acima de R$1000,00 em produtos da coleção de Inverno 21 Re(Significar).

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido e o local de entrega.

Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da sua compra e verificar os prazos disponibilizados pelas Transportadoras e Correios.

Esses prazos são os informados pelos Correios e Transportadora e começam a contar a partir da data de confirmação do pagamento, realizada pela administradora de cartão de crédito.

As entregas serão realizadas de segunda a sábado das 8h às 20h, exceto feriado, podendo ser recebidas por terceiros, mediante a assinatura e número do documento.

A Transportadora poderá redespachar a mercadoria pelos Correios caso haja alguma situação que dificulte a entrega em sua região. Nesse caso, o custo já está incluído no frete pago e você não terá que arcar com nenhuma diferença de valores.

São efetuadas três tentativas de entrega em dias consecutivos. Sem sucesso na entrega, o produto será devolvido ao nosso centro de distribuição e será cobrado uma nova taxa para seguir com a nova entrega.

Importante: Após a finalização do seu pedido, não será possível alteração do endereço de entrega. O cadastro de endereço deve ser realizado diretamente em seu cadastro no site ou no ato da compra.

Em caso de dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 3335-3500.

RETIRADA EM LOJA FÍSICA

Pensando na sua comodidade, você também pode retirar seu pedido em nossa loja física. É muito simples: no momento da escolha da entrega, basta selecionar uma de nossas lojas e ganhar a isenção de frete. A data da retirada do produto ficará vinculada à confirmação do pagamento do seu pedido.

Importante: O produto estará na loja no prazo definido em seu pedido. Para retirá-lo, você precisará se identificar (com RG ou CNH) e entregar uma cópia do pedido ao gerente da loja. Em seguida, confira se todos os itens estão na quantidade comprada e sem avarias. Caso outra pessoa faça isso para você, ela deverá levar uma cópia do pedido e a autorização de retirada com as informações do portador. Mas atenção: a Lilla Ka não se responsabilizará se o portador extraviar ou danificar o produto retirado em loja. Certifique-se de que seja alguém de sua inteira confiança, para receber seu pedido em perfeitas condições.

Loja para retirada do pedido (somente com prévia confirmação):
Flag Ship Lilla Ka
Alameda Lorena, 1591
Telefone: (11) 3060-8239
- Seg. à Sab 10h às 19h
- Dom. fechado